Esportes

Atlético divulga nota para árbitro do Atletiba

 Atlético divulga nota para árbitro do Atletiba

O Clube Atlético Paranaense divulgou em seu site oficial uma nota direcionada ao árbitro do Atletiba de amanhã, Adriano Milczvski. Na nota, o clube diz que os dois times se preocupam com a arbitragem, o Atlético pelo histórico de erros que prejudicaram o clube, e o Coritiba pelo status de sempre ser auxiliado pelo apito. Além disso, o Atlético pede para que o juiz não faça parte da história do Coritiba e apite o jogo com justiça. O clube fez um pedido para que o jogo fosse apitado por um árbitro de fora do estado, porém a Federação Paranaense de Futebol decidiu manter uma arbitragem local. O jogo acontece amanhã às três e cinquenta da tarde no Couto Pereira.

Leia a nota na íntegra:

CARÍSSIMO JUIZ.

NESTE FIM DE SEMANA TEREMOS ATLETIBA.
UM DOS CLÁSSICOS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL VAI, MAIS UMA VEZ, DECIDIR O CAMPEONATO  PARANAENSE. PORÉM, A ARBITRAGEM PREOCUPA TANTO ATLETICANOS QUANTO COXAS-BRANCAS.
DE UM LADO, A NAÇÃO RUBRO-NEGRA PREOCUPA-SE PELO HISTÓRICO DE ERROS QUE JÁ PREJUDICARAM O CLUBE. DE OUTRO, A NAÇÃO ALVIVERDE NÃO DESEJA, MAIS UMA VEZ, CARREGAR O ESTIGMA DE QUE SÃO FAVORECIDOS PELO APITO.
E É JUSTAMENTE SOBRE NOSSO COIRMÃO QUE GOSTARÍAMOS DE CONVERSAR COM VOCÊ, SENHOR JUIZ. O CORITIBA É UM CLUBE COM UMA BELA HISTÓRIA. A COMEÇAR POR SUA TORCIDA: É A SEGUNDA MAIOR DO ESTADO, PERDENDO APENAS PARA A NAÇÃO RUBRO-NEGRA. POSSUI O SEGUNDO MELHOR ESTÁDIO DA CIDADE, SOMENTE ATRÁS DO PALCO DO MUNDIAL DE 2014: A ARENA. REPRESENTOU NOSSO ESTADO POR DUAS VEZES NA LIBERTADORES DA AMÉRICA, APENAS UMA VEZ A MENOS QUE NÓS ATLETICANOS. EM RESPEITO A TODA ESSA HISTÓRIA, PEDIMOS QUE O SENHOR DEIXE NÃO SÓ A TORCIDA ATLETICANA EM PAZ, MAS A DELES TAMBÉM. QUE APITE O JOGO COM JUSTIÇA, NÃO TENTANDO INFLUENCIAR NO RESULTADO.
E, MAIS IMPORTANTE: NÃO TENTE FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO CORITIBA FOOT BALL CLUB.

O NOME DELES É MAIOR DO QUE O SEU.”

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Meia treina separado após decisão do treinador, que também valorizou resultado contra o Racing