CuritibaGeral

Atrações do Natal de Curitiba começam neste final de semana

Entre elas estão o jardim dos sonhos, no Botânico, e o carrossel, no Passeio Público

 Atrações do Natal de Curitiba começam neste final de semana

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

O final de semana será recheado de atrações natalinas, em Curitiba. Entre elas estão o jardim dos sonhos, no Botânico, e o carrossel, no Passeio Público, que será aberto amanhã (sábado, 26). Uma das novidades neste ano são as outras atrações interativas, como a Casa do Papai Noel, o trenó de renas natalinas e brinquedos gigantes (entre eles o urso, caixa de presentes e balão).

A atração funciona até 8 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 14h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h. No domingo (27), às 19h, começa o Jardim Encantado dos Sonhos, no Jardim Botânico. Os espaços são repletos de decoração e detalhes luminosos.

Veja mais:

A abertura do Jardim dos Sonhos vai contar com apresentação única do Balé de Natal, do Grupo Catavento. Outra atração que começa neste domingo (27) é o Natal Encantado Santa Felicidade. Pelo terceiro ano consecutivo, o Restaurante Madalosso integra o circuito de apresentações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

Serão oito dias de espetáculos: 27 e 29 de novembro e 4, 5, 11, 14, 18 e 19 de dezembro, sempre com três sessões por dia, às 19h30, 20h20 e 21h. As exibições terão aproximadamente 25 minutos de duração e acontecerão no estacionamento frontal do Restaurante.

O acesso será liberado tanto para quem estiver de carro quanto a pé.

Reportagem por Mariane Senhuk, com supervisão de Cleverson Bravo.

mariane.abreu

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado