ParanáGeral

Buscas por vítimas do deslizamento de terra na BR-376 avançam

Volume de terra que ainda resta para ser removido é cerca de 5 mil m³

 Buscas por vítimas do deslizamento de terra na BR-376 avançam

Foto: Albari Rosa/AEN

Cerca de 7 mil metros cúbicos da terra já foram retirados por equipes que atuam nas buscas por vítimas. A área conta com uma extensão de aproximadamente 4,5 mil metros quadrados. O volume de terra que ainda resta para ser removido, de acordo com estimativas, é de cerca de 5 mil metros cúbicos.

Veja mais:

O corpo de bombeiros trabalhou hoje (01) ao longo de todo o dia em uma área considerada mais crítica, que é a parte em que a massa de terra deslocou e soterrou alguns veículos. Maquinários pesados de guincho e caminhões são usados para a retirada da terra e veículos.

Pessoas que estavam no local, no dia do deslizamento, ainda tentam entender o que aconteceu. O caminhoneiro Edi Carlos relata que foi tudo muito rápido.

Ele se emociona ao falar do caminhão destruído, mas agradece por estar vivo.

Até o momento duas mortes foram confirmadas. O segundo corpo foi retirado hoje de uma área de difícil acesso. A identidade dessa segunda vítima será divulgada somente após a família ser avisada. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica na tarde desta quinta-feira, onde já está sendo periciado.

Reportagem: Vanessa Fontanella

Avatar

jully.mendes

Suspeitos de atirar em criança de 10 anos são presos

Suspeitos de atirar em criança de 10 anos são presos

Geovana dos Santos foi atingida na cabeça e está internada em estado grave