Ceasa recebe ofertas para licitação de lotes nesta terça-feira

Foto: Antonio Costa/ANPr

Começa terça-feira (09), a primeira etapa de licitação da Ceasa, aqui em Curitiba. Vão ser ofertadas 52 áreas, distribuídas em 36 lotes. A concorrência é feita a partir do sistema de pregão presencial, do tipo maior lance ou oferta. O processo será feito em três etapas. Terça-feira (09), vai ser feito o credenciamento dos interessados e a entrega dos envelopes de propostas e habilitações.

Quarta-feira (10), vão ser avaliadas as melhores propostas e lances para as 28 áreas disponíveis. Quinta-feira (11), vão ser abertas as propostas para os outros 24 espaços. O diretor-presidente da Ceasa Paraná, Eder Eduardo Bublitz, conta que a concorrência é acompanhada pelo Ministério Público.

Os lotes colocados em licitação são para áreas em nove pavilhões, desde o comércio de hortigranjeiros, flores e plantas ornamentais, até o centro de distribuição e, ainda, de instituições financeiras. Os lances mínimos variam conforme a localização dos lotes e metragem das áreas.

Terça-feira (09), a entrega dos envelopes com as propostas vai das nove e meia da manhã às duas horas da tarde, no Centro de Eventos da Ceasa, na BR 116, quilômetro 111, no Tatuquara. Os editais estão disponíveis no site www.ceasa.pr.gov.br.

Reportagem: Cleverson Bravo

Foto: divulgação/ Ceasa Paraná
Foto: divulgação/ Ceasa Paraná