Cobrador é baleado em tentativa de assalto

(Foto: reprodução/Google Street View)

Deve ter alta ainda nesta manhã (06) o cobrador de ônibus que foi baleado em uma tentativa de assalto na estação-tubo Hipólito da Costa, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Carlos Henrique Ribeiro Jacobinski havia acabado de assumir o turno. O crime aconteceu ontem (05) à noite.

O assaltante teria efetuado o disparo após perceber que o caixa estava sem dinheiro. A vítima, baleada na perna, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O assaltante, que estava de bicicleta, conseguiu fugir. Horas antes, ainda na madrugada de quarta-feira, um assaltante tentou levar o celular do higienizador da estação, que reagiu e espantou o bandido.

Segundo o Sindimoc – sindicato que representa os trabalhadores do transporte público coletivo, a estação Hipólito da Costa é a mais perigosa de Curitiba. Nela já foram registrados 27 assaltos desde o começo do ano.

Reportagem: Ricardo Pereira

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*