CuritibaDivirta-se

Confusão e bom humor marcam ‘A Maldição do Golden Bird’

Comédia trouxe os conflitos provocados pelo pássaro dourado ao Teatro Paulo Autran

 Confusão e bom humor marcam ‘A Maldição do Golden Bird’

Foto: Fabiano Rossi Júnior

No último sábado (1), estreou a peça “A Maldição do Golden Bird” na edição deste ano do Festival de Curitiba, no Teatro Paulo Autran, no bairro Batel. O espetáculo é recorrente na programação do Teatro Lala Schneider, um dos mais tradicionais da cidade e que também está no roteiro do Festival.

Veja mais:

A peça conta a história de uma família tradicional do interior que arranja o casamento de seu filho pródigo para colocar as mãos no valioso Golden Bird, enquanto os conhecidos da empregada da família chegam no meio da confusão.

Com bom humor, a produção faz críticas à sociedade atual, referências à cantora Marília Mendonça e diversas tramas amorosas de alguma forma conectadas ao pássaro dourado, em um espírito “quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer”, como cantava a homenageada.

A servidora pública Talita Santos Gherardi não se arrependeu de ter escolhido a peça e a recomenda. “Olhei a programação e a sinopse me deixou curiosa. É muito divertido e tem muita música. Gostei bastante”. A peça arrancou risadas do público e aplausos ao final da encenação.

Informação: Fabiano Rossi Júnior, estudante de jornalismo da Universidade Positivo, em parceria com a BandNews FM Curitiba

Avatar

Giovanna Retcheski

Caminhão com 39 toneladas de milho tomba na BR-376

Caminhão com 39 toneladas de milho tomba na BR-376

A rodovia ficou cerca de 4 horas totalmente bloqueada

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Participam do evento 14 estabelecimentos, com opções inusitadas do salgado à sobremesa