Criança atingida por chumbinho continua em estado grave

Permanece internada em estado grave a menina de cinco anos que foi atingida acidentalmente por um chumbinho na manhã deste domingo em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Hoje à tarde, ela passou por uma cirurgia que durou mais de quatro horas, e os médicos conseguiram retirar o material, que estava alojado na nunca da menina. O padrasto da vítima prestou depoimento ontem na delegacia de Piraquara. De acordo com o delegado Amadeu Araújo, ele confirmou que a espingarda de pressão disparou acidentalmente.

Com pouco mais de trezentos reais, é possível comprar uma arma de pressão em Curitiba. A reportagem da Band News FM ligou para lojas especializadas. De acordo com os atendentes, a única exigência é a apresentação de um documento de identidade.

O delegado responsável pelo caso da menina atingida em Piraquara afirma que em muitos casos uma arma de pressão pode ser tão perigosa quanto uma comum.

O padrasto da menina deve ser indiciado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. Ela está na UTI do Hospital Cajuru.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Confira os números da Mega Sena do concurso 2717

Confira os números da Mega Sena do concurso 2717

As apostas da Mega Sena podem ser feitas nas casas lotéricas e pelo aplicativo

Polícia tenta identificar motociclista envolvido em racha

Polícia tenta identificar motociclista envolvido em racha

Empresário de Curitiba morreu na suposta corrida; suspeito não prestou socorro e fugiu do local