EsportesFutebol

Danilo está fora das duas partidas semifinais contra o Athletico

Volante do Palmeiras recebeu duas partidas de suspensão, após ser expulso nas quartas-de-final

 Danilo está fora das duas partidas semifinais contra o Athletico

Foto: Cesar Greco https://www.palmeiras.com.br/

O volante Danilo, do Palmeiras, foi punido com dois jogos de suspensão, depois de ter sido expulso no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético Mineiro, no Allianz Parque. Com a decisão, o atleta está fora das duas partidas semifinais, contra o Furacão. A punição foi revelada pelo Portal UOL. O jogo de ida entre Athletico e Palmeiras, na Arena da Baixada, está marcado para terça-feira (30). Na semana seguinte, as equipes decidem uma vaga na final da Libertadores, em São Paulo.

Danilo é um dos principais jogadores do Palmeiras, atual bicampeão da América. Aos 21 anos, o jogador já foi convocado pelo técnico Tite, para a seleção brasileira principal. O valor de mercado dele está estimado em 25 milhões de euros. O site Transfermarkt, especializado em transferências de jogadores, coloca o volante como um dos dois atletas mais valiosos da Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, que também está nas semifinais da Libertadores.

O volante do Palmeiras foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo, contra o Atlético Mineiro, após checagem sugerida pelo árbitro de vídeo. O meia Gustavo Scarpa também foi expulso. No entanto, ele recebeu apenas uma partida de suspensão. Scarpa vai ficar de fora do jogo de ida das semifinais, na Arena da Baixada, terça-feira (30).

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca