Estação-tubo Agrárias é desativada para obras do novo Inter 2
Trecho da Rua dos Funcionários, entre a Jaime Balão e Recife, ficará parcialmente bloqueado
A estação-tubo Agrárias, no bairro Cabral, em Curitiba, será desativada nesta quinta-feira (18) por conta da obra de implantação da Estação Prisma Solar Agrárias. Os serviços fazem parte do projeto do novo Inter 2. Nos próximos 90 dias, um trecho da Rua dos Funcionários, entre as ruas Jaime Balão e Recife, será parcialmente bloqueado.
Segundo a prefeitura, durante esse período, os passageiros que usam a Linha Direta Inter 2 podem embarcar e desembarcar no Terminal do Cabral. O itinerário do Interbairros II não terá alterações. A linha também passa pelo terminal para integração.
Veja mais:
Os motoristas que circulam pela área devem ficar atentos. No decorrer da obra, o tráfego dos veículos será feito em meia-pista, nos dois sentidos. O serviço deve começar em frente ao terreno do Campus da Agrárias da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Sinalizações provisórias serão implantadas para orientar e evitar engarrafamentos.
A Estação Prisma Solar Agrárias será a primeira das 12 estações da Linha Inter 2 no novo modelo. Segundo a prefeitura, a conclusão do projeto está prevista para o final do mês de março
Informações: Izabella Machado, com supervisão de Leonardo Gomes