CuritibaGeral

Fãs formam fila para Arctic Monkeys desde o início do dia

O show da banda inglesa acontece nesta noite, na Pedreira Paulo Leminski

 Fãs formam fila para Arctic Monkeys desde o início do dia

Foto: BandNews FM

Os fãs de Arctic Monkeys formam filas na Pedreira Paulo Leminski desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (08). A primeira passagem do grupo pela capital paranaense acontece nesta noite, após a participação no festival Primavera Sound, em São Paulo.

Veja mais:

A abertura dos portões está marcada para quatro horas da tarde, mas a estudante Whin Alves, que veio de Brasília, chegou ao local às oito horas da manhã.

Ela não foi a única a percorrer uma longa distância para prestigiar a banda. A estudante Julia Palheta veio de Belém, no Pará, a três mil quilômetros da capital paranaense. Desde às seis horas da manhã na fila, ela conta como conheceu o grupo.

As amigas Gabrieli Pacheco e Caroline Ferroni são os números 4 e 5 da fila, respectivamente. As duas vieram de um pouco mais perto para o show: de Londrina, no norte do Estado.

Quem comanda a banda de indie rock é o vocalista Alex Turner e a apresentação deve começar às nove horas da noite. O grupo foi formado em 2002 e lançou seis álbuns de estúdio e um ao vivo desde então.

Assim como em outros eventos, Curitiba terá seis ônibus gratuitos na volta do show. A operação será entre nove horas da noite e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes. A linha é direta e sem paradas no trajeto. A contratação é feita pela organização do evento.

Devido ao movimento, as ruas próximas ao local serão bloqueadas. São elas: a Eugênio Flor, entre a Nilo Peçanha e a Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, a João Gava, entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha, a Antônio Krainski, entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas, e a João Enéas de Sá, entre a Nilo Peçanha e a João Gava.

Segundo a Setran, não há horário definido para o início dos bloqueios de trânsito, que serão feitos por monitores de trânsito para garantir a segurança na chegada do público.

Foto: BandNews FM

Reportagem: Larissa Biscaia.

Avatar

felipe.costa

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Sabores do Mundo é promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem estava armado e tentou entrar no Tribunal de Justiça em Curitiba para chegar até