Homem morre atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul

 Homem morre atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul
Foto: reprodução/TV Band

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O acidente, envolvendo também um carro, ocorreu na noite de sábado (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pelo veículo. No carro, dois idosos que afirmaram aos bombeiros que não enxergaram o pedestre.

O soldado Saldanha conta que a vítima não possuía nenhum documento e a suspeita é que estivesse embriagada.

Outro acidente grave do final de semana ocorreu em Campo Largo. Por lá, um motorista embriagado atingiu um motociclista, também na noite de sábado (12). Segundo a Guarda Municipal (GM), o piloto da moto foi arrastado e teve a perna amputada. O motorista do veículo não prestou socorro à vítima e foi localizado, visivelmente embriagado, cerca de 1,5 km de onde aconteceu a batida, conforme a GM. O homem foi preso, porém, só passou a noite na cadeia e foi liberado pela Justiça no dia seguinte, por não ter antecedentes criminais. Já o motociclista foi encaminhado em estado grave a um hospital da região.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem