CuritibaGeral

Inscrições para o PSS da saúde são prorrogadas até domingo

Contratação é feita em regime CLT e será por 12 meses

 Inscrições para o PSS da saúde são prorrogadas até domingo

Foto: Ilustrativa/Pixabay

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) foi prorrogada até o próximo domingo (9). São 11 vagas disponíveis, sendo duas para farmacêuticos, cinco para médico de família e comunindade, três para psiquiatra e uma para endocrinologista.

Segundo a prefeitura de Curitiba, as inscrições devem ser feitas pelo site da Feas. As contratações são realizadas por regime CLT, e de forma temporária, por 12 meses.

Veja também:

Os aprovados no PSS vão trabalhar em uma das 27 unidades administradas pela fundação Feas, que incluem a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas), o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

Na primeira fase do PSS é feita a análise de currículo. Na segunda um exame admissional de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação ao cargo pretendido.

Reportagem: Redação.

Avatar

felipe.costa

Comida di Buteco encerra neste domingo (26)

Comida di Buteco encerra neste domingo (26)

40 bares de Curitiba e Região Metropolitana apresentam opções especiais de petiscos

Uma pessoa fica levemente ferida durante incêndio em hotel

Uma pessoa fica levemente ferida durante incêndio em hotel

As chamas destruíram parcialmente um quarto do hotel que fica no centro de Curitiba