Jardim do MON recebe primeira edição da Parada Pet

Imagem Facebook / Parada Pet

A primeira edição da Parada Pet é neste fim de semana e os organizadores do evento esperam uma grande movimentação de pessoas e animais no Centro Cívico de Curitiba. O palco da iniciativa vai ser o jardim do MON, o Museu Oscar Niemeyer, também conhecido como ParCão, onde o público vai poder aproveitar diferentes produtos e serviços voltados especialmente para o mercado pet. Patrícia Thiesen, veterinária da Casa do Produtor, que é uma empresa parceira do evento, fala da expectativa sobre a vocação social da ação e sobre a participação de pessoas de diferentes regiões do Estado.

A Parada Pet vai de amanhã (sexta, 18) até domingo (20) e contará com diferentes atrações, incluindo concursos de beleza, de fantasia e de fidelidade animal e de semelhança em relação aos tutores. Em especial, a Casa do Produtor busca estabelecer o evento como uma iniciativa para toda a família.

Outro parceiro da Parada Pet é a Fundação Fica Comigo – entidade dedicada a mudar a vida de cães abandonados. Estão previstas ainda apresentações dos cães da Polícia Federal e do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Então reforçando, o evento vai ser no ParCão do MON; amanhã, 18 de agosto, as atividades começam às 16 horas (quatro horas da tarde) e terminam às 20 horas (oito da noite), enquanto no sábado, dia 19, e domingo, dia 20, vão das 9 horas (nove da manhã) às 20 horas (oito da noite). A entrada é gratuita para toda a família, e para saber mais basta acessar as páginas do evento no Facebook e também no Instagram.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Homem morre eletrocutado durante furto de fios

Homem morre eletrocutado durante furto de fios

Comparsas deixam corpo em UPA e são presos momentos depois ao voltar ao local

Projeto prevê transparência nas parcerias entre o Poder Público e influenciadores

Projeto prevê transparência nas parcerias entre o Poder Público e influenciadores

O texto institui a Semana Estadual do Influenciador Digital, que deve ser celebrada em novembro

Pista sentido Litoral da BR-277 é liberada, em Morretes

Pista sentido Litoral da BR-277 é liberada, em Morretes

Mais cedo, um acidente envolveu quatro veículos, no trecho de Serra

Exportação de açúcar registra aumento em março

Exportação de açúcar registra aumento em março

Movimentação do produto a granel alcançou mais de 419 mil toneladas