EsportesFutebol

Luan marca depois de quase um ano e meio

Athletico perdeu para o Santos por 2 a 0

 Luan marca depois de quase um ano e meio

Foto: www.facebook.com/santosfc/

O Athletico perdeu para o Santos, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (27), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcados pelo meia Luan e pelo zagueiro Nico Hernández, contra. Com o resultado, o Athletico termina a rodada na sexta colocação, com 44 pontos.

O árbitro chegou a marcar um pênalti para o Santos, quando o jogo ainda estava zero a zero. Na revisão do lance, no VAR, a marcação foi anulada. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o meia Luan aproveitou um cruzamento na área e abriu o placar para o Santos.

Foi o primeiro gol do jogador pelo Peixe. Luan não marcava desde 20 de maio do ano passado, quando ainda defendia o Corinthians. O jogador chegou ao Timão quando o técnico Tiago Nunes assumiu o Alvinegro, depois de conquistar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana pelo Athletico. Tanto o técnico quanto o meia não conseguiram se manter no Parque São Jorge.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Santos puxou um contra-ataque e, após cruzamento pela esquerda, a bola bateu no zagueiro Nico Hernández, antes de entrar. O Athletico sofreu 33 gols, em 28 partidas, e tem a defesa menos eficiente entre os times que disputam uma posição no G4 do Campeonato Brasileiro.

A Vila Belmiro recebeu sete mil e 400 torcedores nesta terça-feira (27). Sábado (01), o Athletico recebe o Juventude, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias do Sul é o lanterna da competição.

Nesta quinta-feira (29), começa a venda de ingressos para a final da Libertadores. A prioridade, nas primeiras 24 horas, será para sócios do Athletico.

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Brasil enfrenta Coreia do Sul na Copa do Mundo

Brasil enfrenta Coreia do Sul na Copa do Mundo

Partida acontece às quatro horas da tarde desta segunda-feira (05), nas oitavas de final

Copa: Dívida de R$ 32,9 milhões da Arena será parcelada

Copa: Dívida de R$ 32,9 milhões da Arena será parcelada

Acordo de 41 parcelas foi assinado entre Athletico e Prefeitura

Luciano Castán deixa o Coritiba

Luciano Castán deixa o Coritiba

Atleta defendeu o alviverde nas últimas duas temporadas

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Copa do Mundo pode aumentar número de infartos

Hidratação e boa alimentação podem reduzir a ansiedade durante os jogos