CuritibaGeral

Mais de 20 bairros são afetados com quedas de árvores

Araucária de 50 metros corre risco de queda, no centro

 Mais de 20 bairros são afetados com quedas de árvores

Foto: Kaiut Yoga

Mais de 20 bairros de Curitiba foram afetados pelo temporal na tarde desta quinta-feira, 21. De acordo com a Defesa Civil de Curitiba, houve 45 solicitações de queda de galhos e árvores em 21 bairros da capital paranaense.

Foram registrados 4,6 milímetros de chuva com rajadas de vento de 36 km/h. As informações são da estação meteorológica do Simepar, no bairro Jardim das Américas. No centro, a Rua Saldanha Marinho está bloqueada por risco de queda de uma Araucária de 50 metros. O Corpo de Bombeiros está no local. O trecho interditado fica entre as ruas Fernando Simas e Coronel Dulcídio.

Em Santa Felicidade, na rua Mateus Leme, próximo ao parque São Lourenço, uma árvore de grande de grande porte caiu e bloqueou parcialmente a via. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e agentes da Setran estão em atendimento no local.

Vídeo: Kaiut Yoga

Confira todos os bairros afetados:

São João, São Braz, Xaxim, Uberaba, Mercês, Batel, Campo Comprido, São Lourenço, Pilarzinho, Água Verde, Centro, Guaira, Alto da XV, Cajuru, Rebouças, Cascatinha, Cabral, Barreirinha , Jardim das Américas, Tingui e Alto Boqueirão.

Informação: Francine Lopes

Avatar

Paula Duraes

Unidade de Saúde Estrela é reaberta em Curitiba

Unidade de Saúde Estrela é reaberta em Curitiba

A US agora também tem à disposição uma clínica odontológica

Barbatuques comemora 25 anos de carreira no Guairinha

Barbatuques comemora 25 anos de carreira no Guairinha

Grupo reconhecido mundialmente pela percussão se apresenta nos dias 4 e 5 de maio