CuritibaGeral

Mesmo com decisão judicial, igreja afirma que funciona normalmente

A afirmação vem logo após uma denúncia do Ministério Público do Paraná

 Mesmo com decisão judicial, igreja afirma que funciona normalmente

(Foto: reprodução)

Os representantes da Igreja Cristã Maranata, no bairro São Francisco, afirmam, em nota, que o templo religioso não está fechado por decretos judiciais. A afirmação vem logo após uma denúncia do Ministério Público do Paraná por perturbação de sossego e poluição sonora.

Na última segunda-feira (5), a Justiça determinou que o local obtenha o alvará que permita a veiculação de música ao vivo ou com equipamentos de som. Enquanto isso, segundo a decisão, a igreja não pode promover nenhuma atividade, enquanto não conseguir essa permissão da Prefeitura.

Por outro lado, de acordo com os representantes da igreja, a sentença judicial proferida não determinou qualquer suspensão ou fechamento imediato do local. A instituição tem 180 dias para obter os documentos necessários para manter as atividades, o que já está sendo feito, de acordo com a nota.

Veja mais:

“Ressaltamos que a Igreja Crista Maranata zela pelo respeito ao meio ambiente, sendo a Igreja que mais gera energia solar no Brasil, zelando ainda pelos valores cristãos, da família e da convivência pacífica com a comunidade e autoridades constituídas”, finaliza o comunicado.

Informações: Lorena Pelanda

Avatar

lorena.pelanda

Delegado é condenado por matar esposa e enteada

Delegado é condenado por matar esposa e enteada

Erik Busetti pegou 38 anos de prisão, além de perder cargo e guarda da filha