Motoboy tem perna amputada após ser atingido por motorista embriagado em Campo Largo

 Motoboy tem perna amputada após ser atingido por motorista embriagado em Campo Largo
Foto: reprodução/TV Band

É grave o estado de saúde do motoboy que teve a perna amputada em um acidente em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ele fazia a última entrega da noite e foi atingido por um carro no centro da cidade na noite de sábado (12).

Segundo a Guarda Municipal (GM), o piloto de 26 anos foi arrastado por cerca de 600 metros e teve a perna amputada. O motorista do veículo não prestou socorro à vítima e foi localizado, visivelmente embriagado, cerca de 1,5 km de onde aconteceu a batida, conforme a GM. O homem foi preso, porém, só passou a noite na cadeia e foi liberado pela Justiça no dia seguinte, por não ter antecedentes criminais. Um protesto de familiares da vítima e motoboys é realizado agora pela manhã em frente à Delegacia de Campo Largo.

A irmã do motoboy, Niriane Nascimento, conta que o objetivo da manifestação é pedir Justiça para que o motorista do carro volte a ser preso.

O motociclista está internado na UTI do Hospital do Rocio, em coma induzido. Segundo a família, o rapaz está prestes a ser pai de gêmeas e utilizava a moto como ferramenta de trabalho. Além do protesto, familiares organizam uma vaquinha para custear futuros tratamentos e uma prótese. Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso e realiza oitivas para esclarecer o que houve.

Outro acidente grave do final de semana ocorreu em Campina Grande do Sul. Por lá, um homem de aproximadamente 40 anos morreu atropelado na BR-116. O acidente, envolvendo também um carro, ocorreu na noite de sábado (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou atravessar a rodovia quando foi atingido pelo veículo. No carro, dois idosos que afirmaram aos bombeiros que não enxergaram o pedestre. O soldado Saldanha conta que a vítima não possuía nenhum documento e a suspeita é que estivesse embriagada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem