EsportesFutebol

Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Fantasma completa quatro jogos sem vencer e oito rodadas na zona de rebaixamento

 Na zona de rebaixamento, Operário cede empate ao Vila Nova

Foto: Dido Henrique/OFEC/@OFECoficial

O Operário empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (30), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Paulo Victor abriu o placar para o Fantasma, mas o atacante Neto Pessoa definiu o empate.

O resultado deixa o Operário com 32 pontos, entre os quatro últimos colocados da Série B. O Fantasma está quatro pontos atrás do Novorizontino, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vila Nova tem 38 pontos.

Nesta sexta-feira (30), o Operário abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Após o cruzamento, Paulo Victor aproveitou o escorregão do rival e concluiu de cabeça, no canto do goleiro Tony.

Aos 40 minutos da primeira etapa, o Vila Nova chegou ao empate. Neto Pessoa ficou com a sobra, o defensor não conseguiu acompanhar e o atacante bateu na saída do goleiro Vanderlei.

O Operário completou oito rodadas consecutivas na zona de rebaixamento da Série B. Desde então, o Fantasma venceu apenas uma vez. O time de Ponta Grossa acumula dois empates e duas derrotas.

O time de Ponta Grossa recebe o Vasco, terça-feira (04), às sete da noite, no Germano Krüger.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Time é punido após escalar jogador suspenso

Time é punido após escalar jogador suspenso

A decisão foi do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Goleiro Bento, do Athletico, é convocado para a Seleção Brasileira 

Goleiro Bento, do Athletico, é convocado para a Seleção Brasileira 

A terceira convocação do atleta é para a disputa de amistosos contra Inglaterra e Espanha