Obras podem afetar abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana na próxima quinta-feira

 Obras podem afetar abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana na próxima quinta-feira

Imagem: Divulgação

Alguns bairros de Curitiba e Região Metropolitana devem ficar sem água na próxima quinta-feira (14). De acordo com a Sanepar, diversas obras vão ser realizadas em alguns pontos – o que pode afetar o abastecimento de água. Em Curitiba, o fornecimento deve ser interrompido no bairro Guaíra, a partir das oito e meia da manhã.

Em São José dos Pinhais, o bairro Braga vai ter o abastecimento afetado pela manhã. No entanto, o serviço deve voltar ainda na tarde de quinta-feira (14). O Bairro Boneca do Iguaçu, também em São José dos Pinhais, vai ter o serviço interrompido no período da tarde com previsão de volta para o início da noite. No bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, o fornecimento vai ser suspenso pela manhã e deve se normalizar gradativamente no período da tarde. Em Curitiba, o serviço deve ser regularizado na noite de quinta-feira (14).

Em nota, a Sanepar informa que segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água de pelo menos quinhentos litros, para atender as necessidades dos moradores por 24 horas.  A Companhia de Saneamento ainda orienta que o serviço de atendimento deve ser feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente precisa ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem