Pai é suspeito de sequestrar filho; polícia procura por pistas
Segundo a Polícia Civil, homem teria sumido com a criança após visitá-la antes do Natal
A polícia tenta localizar pai e filho desaparecidos há quase um mês em Curitiba. O sumiço teria relação com uma disputa pela guarda da criança. Segundo a Polícia Civil, Franklin Luiz Rocha de Azevedo, de 63 anos, é suspeito de sequestrar Luig Artur Oliveira de Azevedo, de 7 anos. Tudo teria acontecido depois do dia 15 de dezembro, quando os dois foram vistos pela última vez no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Segundo as investigações, Franklin e a mãe de Luig são divorciados há 2 anos e o homem não tinha a guarda definida do menino. Com isso, os dois combinavam os dias para que ele visse o filho. Em uma dessas visitas a mulher teria perdido o contato com os dois. Conforme a polícia, testemunhas relataram que o homem vendeu os próprios pertences e disse a vizinhos que iria levar o filho para o litoral.
Veja mais:
A polícia tenta encontrar pistas do paradeiro dos dois e pede a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3270-3350, telefone direto do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).
Reportagem: Leonardo Gomes