CuritibaGeral

Parceria entre FAS e empresas promove seletiva para 101 vagas

As entrevistas serão realizadas nas regionais Boqueirão, Pinheirinho e Matriz

 Parceria entre FAS e empresas promove seletiva para 101 vagas

Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Nesta quarta-feira (27), um processo seletivo vai ofertar cento e uma vagas, para treze diferentes funções em quatro empresas de Curitiba. As entrevistas serão realizadas nas regionais Boqueirão, Pinheirinho e Matriz. Na Rua da Cidadania Boqueirão vai acontecer os processos seletivos das farmácias Nissei e do Super Muffato. Para a farmácia, são vinte vagas abertas para operador de caixa, enquanto a rede de supermercados oferta trinta e quatro vagas para as funções de zelador, cozinheiro, confeiteiro, operador de caixa, sushiman, repositor, agente de segurança, açougueiro e padeiro. Na Regional Pinheirinho, a empresa MMG, que atua na área de transporte, logística e armazenamento, vai recrutar trabalhadores para trinta vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria. A rede de pet shops Petz faz um processo seletivo de trabalhadores para dezessete vagas de repositor, auxiliar de limpeza, operador de caixa, recepcionista e atendente de loja.

O atendimento aos trabalhadores será no Edifício Ana Cristina, na Praça Osório, 45, 5º andar, sala 505, no Centro. Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário na Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil. No dia dos processos seletivos é preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista de emprego. As empresas interessadas em também ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Serviço:
Regional Boqueirão

  • As entrevistas serão feitas no Liceu de Ofícios, sala 58, das 8h30 às 16h30. A Rua da Cidadania Boqueirão fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Terminal do Carmo.

Regional Pinheirinho

  • As entrevistas serão feitas no auditório. A Rua da Cidadania Pinheirinho fica na Avenida Winston Churchill, 2.033, Capão Raso, das 8h30 às 16h30.

Regional Matriz

  • As entrevistas serão feitas no Edifício Ana Cristina, na Praça Osório, 45, 5º andar, sala 505, no Centro. O horário das entrevistas também será das 8h30 às 16h30.
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Polícia tenta identificar motociclista envolvido em racha

Polícia tenta identificar motociclista envolvido em racha

Empresário de Curitiba morreu na suposta corrida; suspeito não prestou socorro e fugiu do local

Projeto quer alterar regra para eventos esportivos sem bebidas alcoólicas

Projeto quer alterar regra para eventos esportivos sem bebidas alcoólicas

Medida não muda as regras em jogos de futebol, assim como jogos individuais ou coletivos

Festival Afro de Curitiba terá show de Leci Brandão

Festival Afro de Curitiba terá show de Leci Brandão

Além das atrações musicais e de dança, a celebração vai reunir uma feira de afro

Conferência define estratégias do Sul para ciência, tecnologia e inovação

Conferência define estratégias do Sul para ciência, tecnologia e inovação

A intenção é promover o debate da sociedade sobre as próximas políticas públicas do Brasil