Polícia Federal prende duas brasileiras e um egípcio por tentativa de fraudar casamento

 Polícia Federal prende duas brasileiras e um egípcio por tentativa de fraudar casamento

(Foto: divulgação/PF-PR)

Duas brasileiras e um egípcio foram presos pela Polícia Federal por tentarem regularizar a situação do migrante no País. O trio apresentou no setor de imigração da PF em Curitiba, diversos documentos, com o intuito de formalizar a permanência do estrangeiro.

Depois da verificação dos documentos e a realização de uma investigação policial, foi constatada a falsidade do casamento. Caso a união fosse verdadeira, ela permitiria que o estrangeiro conseguisse o registro de permanência no país. Uma das duas mulheres presas é a verdadeira companheira do migrante, no entanto, por ser pensionista, pediu que a amiga simulasse a união.

As brasileiras e o migrante foram presos e devem responder pelos crimes de falsidade ideológica em documento público e em documento particular e uso de documentos falsificados. Se condenados, poderão cumprir pena de até cinco anos de prisão.

Reportagem: Juliana Goss

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem