ParanáServiços

Porto de Paranaguá retoma operações após incêndio

As operações haviam sido interrompidas devido ao incêndio registrado na tarde de sexta-feira (23)

 Porto de Paranaguá retoma operações após incêndio

Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná FIMI Drone Camera Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná FIMI Drone Camera Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná

O Porto de Paranaguá retomou neste sábado (24) todas as operações nos três berços do corredor de exportações. As operações haviam sido interrompidas devido ao incêndio registrado na tarde de sexta-feira (23). O fogo ocorreu na TC5, uma das seis correias que abastece o berço 214 do corredor de exportação. Por segurança, os navios que estavam atracados nos berços 212 e 213 precisaram ser desatracados. Agora todos os berços já voltaram a operar normalmente.

Em nota, a administração portuária informou que os serviços de manutenção no conjunto de equipamentos do corredor de exportação afetados começaram neste sábado. A estimativa é que o restabelecimento pleno seja possível já nos próximos dias.

Ainda de acordo com a nota, os isolamentos nas áreas próximas ao local do incêndio serão mantidos durante a realização dos serviços. As causas do incêndio são apuradas pelas autoridades competentes.

Avatar

vanessa.fontanella

Projeto social com capacidade para atender 200 crianças tem vagas

Projeto social com capacidade para atender 200 crianças tem vagas

Iniciativa do Instituto Novas Ideias trabalha educação, cultura e esporte com o inscritos

Mais de 39 mil crianças já contraíram dengue, no Paraná

Mais de 39 mil crianças já contraíram dengue, no Paraná

A situação mais crítica acontece no oeste do estado, com mais de 18 mil casos