Pré-estreia de documentário sobre o jogador Alex é realizada no Couto Pereira, na sexta

 Pré-estreia de documentário sobre o jogador Alex é realizada no Couto Pereira, na sexta

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A pré-estreia do documentário que conta a história do jogador Alex vai ser realizada na noite de sexta-feira (11), no Couto Pereira. Um telão vai ser montado no estádio e depois da exibição do filme a banda Senhor Banana vai fazer um show com convidados do cenário musical paranaense como Paulo Teixeira, do Blindagem, Rogério Cordoni,  Paulo e Amandi, do Dr. Smith e Raíssa Fayet.

Segundo o roteirista e diretor executivo do filme, Adriano Rattmann, é a primeira vez no mundo que um documentário sobre futebol tem uma pré-estreia dessa forma, em um estádio.

O filme “Alex Câmera 10” começou a ser produzido quando Alex retornou da Turquia e optou, entre várias propostas, em jogar seus últimos anos de carreira pelo time que o revelou. A obra mostra desde a chegada do jogador com a recepção da torcida alviverde com mais de 10 mil pessoas no estádio Couto Pereira e acompanha o jogador pelos dois últimos anos da carreira no país em 2013 e 2014.

Um dos momentos mais marcantes do filme é quando é mostrado o último jogo de Alex, como profissional, no Couto Pereira.

O evento vai ser na véspera do aniversário do Coritiba. Os 500 primeiros torcedores que comprarem ingresso de não sócio para assistir ao filme vão ganhar um ingresso do jogo Coritiba e Criciúma, que é no dia 12 de outubro. 

Já os 500 primeiros sócios que adquirirem seus ingressos ganharão um copo personalizado do filme.  Os ingressos para a pré-estreia estão disponíveis no site www.ingressos.coritiba.com.br e custam a partir de 20 reais. A exibição começa às sete e meia da noite de sexta.

Reportagem: Felipe Harmata

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo

Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo

O músico lutava contra um câncer desde 2022

Incêndio atinge hotel no Centro de Curitiba; veja o vídeo

Incêndio atinge hotel no Centro de Curitiba; veja o vídeo

O local fica na Rua João Negrão, em frente ao terminal do Guadalupe