ParanáServiços

Quem são as vítimas do engavetamento na BR-277

Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento, que devem ocorrer entre este domingo (3) e segunda-feira (4).

 Quem são as vítimas do engavetamento na BR-277

As vítimas do grave acidente na BR-277 registrado neste sábado (02) foram identificadas. Entre elas, duas trabalhavam na empresa Rumo Logística. Outras duas eram um casal. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento, que devem ocorrer entre este domingo (3) e segunda-feira (4).

Vítimas do acidente na BR-277

Elton José Tallevi, 36 anos
Michael Almeida de Araújo Penteado, 36 anos

Elton Jose Tallevi e Michael Almeida de Araújo Penteado, ambos de 36 anos, eram funcionários da concessionária Rumo Logística. Eles moravam em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e eram eletricistas. Eles serão velados na Capela Mortuária Municipal de Ponta Grossa.

Jane Valeria Silva, 48 anos, e Marcio Vieira, 53 anos

O casal Jane Valeria Silva e Marcio Vieira vivia em Ibiporã, no norte do Paraná. Marcio era dono de uma distribuidora de gás no município e Jane era enfermeira. Eles serão velados na Capela Mortuária de Ibiporã.

Ana Carla Pistuni Solanho, 52 anos

Natural de Mallet, no sul do Paraná, Ana Carla Pistuni Solanho era empresária, dona de uma malharia. O marido dela, Ico Solanho também estava no veículo, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O corpo de Ana será sepultado na Capela Mortuária Municipal de Mallet.

Causas do acidente são investigadas

A polícia ainda investiga a causa do acidente. Neste domingo (3), o trânsito na região permaneceu bloqueado para remoção dos veículos envolvidos. A liberação total foi feita por volta das 16h.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi registrado por volta das 14h30 de sábado (2), dois quilômetros depois da antiga praça de pedágio da BR-277, antes do portal de entrada de São Luiz do Purunã.

Foram dois pontos de engavetamento, no km 135 e no km 137. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. No momento do acidente, chovia na BR-277 e o trecho estava coberto por neblina. As condições de visibilidade eram baixas e as pistas estavam molhadas.

Rumo emite nota sobre perda de funcionários

A empresa Rumo divulgou uma nota em que lamenta a ocorrência e confirma a perda de dois funcionários no acidente. No texto, a empresa informa que “devido à gravidade do acidente de trânsito, dois colaboradores, infelizmente, não resistiram aos ferimentos”. A nota destaca ainda que “imediatamente, a Companhia acionou a sua equipe de assistência social para dar o suporte necessário às famílias. A empresa também está em contato direto com a Polícia Rodoviária para entender as causas do acidente.”

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

ana.flavia

Aplicativo ajuda motoristas na hora de escolher combustível para abastecer

Aplicativo ajuda motoristas na hora de escolher combustível para abastecer

São diversas funcionalidades na ferramenta para garantir agilidade e informação na hora do abastecimento

Paraná lança campanha com objetivo de diminuir acidentes de trânsito

Paraná lança campanha com objetivo de diminuir acidentes de trânsito

Estado espera diminuir o número de leitos hospitalares ocupados por vítimas de acidentes

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro; VÍDEO

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro; VÍDEO

Caso aconteceu em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba