CuritibaDivirta-se

Risoramamama! Mimimi é da porta para fora

Um elenco de peso participou da penúltima noite de um dos maiores eventos de humor do Brasil

 Risoramamama! Mimimi é da porta para fora

Foto: Eduardo Oliveira

Na última segunda-feira (04), uma equipe de comediantes lotou duas sessões do “Risorama”, no Viasoft Experience. Victor Sarro, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Bruna Louise, Maurício Dollenz, Renato Albani e Fabiano Cambota compuseram a apresentação.

Veja mais:

Victor Sarro, além de dar seu show, foi o mestre de cerimônias. Abriu a noite deixando claro que o “mimimi” iria ficar da porta para fora, já que todos estavam ali para se divertir e segundo o comediante: “Hoje temos o melhor elenco da temporada. Quem elegeu? Eu”.

Foto: Eduardo Oliveira

Durante seu tempo de palco, fez muitas interações com o público e como de costume, a piada da vez eram os moradores da região metropolitana. “Já é a segunda apresentação que assisto do Victor, mas iria em inúmeras outras, com toda certeza. Ele sabe prender a atenção do público e é um artista completo”, contou Kenia Carvalho, que foi assistir ao show com o namorado.

O responsável pela curadoria do evento, Diogo Portugal, também teve seu momento e reforçou, como já é de conhecimento geral, que curitibano é como um bom vinho, seco! Mas esse estereótipo não impediu que a plateia caísse em gargalhadas ao longo da apresentação.

Foto: Eduardo Oliveira

Pastel com caldo de cana é a combinação perfeita, assim como Victor Ahmar e a comédia. O novo talento da área está ganhando espaço e nesta noite tirou boas risadas dos espectadores ao tornar o apelido do cunhado, pastel, tema central do show e fechando ciclo com o novo apelido da irmã, caldo de cana, já que os dois formam o casal perfeito.

Foto: Eduardo Oliveira

Conterrânea da maioria, Bruna Louise abordou temas voltados para o público feminino. Ganhou a plateia ao contar e encenar o teste de Papanicolau, a curitibana também deixou uma questão para todos: o que este papa fez para receber esta homenagem tão duvidosa?

Foto: Eduardo Oliveira

O mágico, impressiona a todos com seus truques e piadas interativas. Maurício Dollenz, finalizou com o clássico número de adivinhar a carta, a inovação foi onde o baralho foi parar, dentro de suas calças.

Foto: Eduardo Oliveira

E se Renato Albani fosse aquele menino da Patricia? O comediante brincou com seus temas pessoais e como é muito reconhecido na rua por seu trabalho no jogo dos pontinhos do programa Silvio Santos, que hoje é apresentado pela Patrícia Abravanel. Também contou algumas situações comuns em relacionamentos, como uma das partes ficar criando situações hipotéticas e colocando o outro em situações desconfortáveis.

Foto: Eduardo Oliveira

Cantando e encantando a plateia, Fabiano Cambota encerrou a sessão. O artista pegou o violão e fez paródias em cima da música “A banda”, de Chico Buarque e como ela seria cantada dependendo da cidade em que ela tivesse sido criada. A versão de Curitiba descreveu o curitibano da melhor forma: “Me perguntaram na rua que cidade era aqui, como eu não falo com estranho, então eu nem respondi”.

Foto: Eduardo Oliveira

Para finalizar a noite e se despedir do público, todos os comediantes se juntaram no palco e encerraram com uma referência que só quem é da cidade e região metropolitana iria entender: “Curitiba, que demais. Partiu Gato Preto”.

Por Julia Kaiser, estudante de jornalismo da Universidade Positivo, em parceria com a BandNews FM Curitiba

Avatar

Frederico Machado

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Festival do Pinhão começa na próxima quinta-feira (23)

Participam do evento 14 estabelecimentos, com opções inusitadas do salgado à sobremesa