CuritibaGeral

Rodovias continuam com filas em direção às praias  

A BR-376 tem 26km de lentidão e na BR-277 são 12 km de fila

 Rodovias continuam com filas em direção às praias  

Foto: Lorena Pelanda

A BR 376, entre Curitiba e o litoral de Santa Catarina, tem congestionamento em direção ao estado vizinho, com 26km de fila até o km 668, na serra em Guaratuba. A lentidão começa na região de Tijucas do Sul. Na madrugada desta sexta-feira (20) a rodovia ficou cerca de 10 horas bloqueada devido ao grande volume de chuva na região próximo ao local do último deslizamento.

Veja mais:

Mulher morta em Araucária foi vítima de emboscada pelo ex

No início da manhã, após avaliação da Concessionária que administra do trecho, as fixas foram liberadas novamente, mas com bloqueio parcial. Continua o desvio operacional com uma faixa liberada sentido Santa Catarina e duas faixas sentido Curitiba. Para subir a serra o motorista encontra 2 km de lentidão.  No ferryboat, o tempo de espera médico de Guaratuba para Caiobá é de 5 minutos.  

Na BR 277, entre Curitiba e o litoral do Paraná, também tem congestionamento. Na serra, em Morretes, continua o desvio operacional, no km 41 e por isso o motorista já encontra fila na região de São José dos Pinhais, são 12 km de lentidão sentido Paranaguá, onde até a meia noite desta sexta-feira (20) o tráfego de veículos de carga articulados está proibido. No sentido capital a fila é de 11 km.

A Estrada da Graciosa segue com obras entre os quilômetros 07 e 08, por isso o trânsito flui no sistema pare e siga, das 7h da manhã até as 18h, após este horário a estrada é totalmente bloqueada.

Informações: Francine Lopes

Avatar

Francine Lopes

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Sabores do Mundo é promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem estava armado e tentou entrar no Tribunal de Justiça em Curitiba para chegar até