ParanáPolícia

Sargento da reserva suspeito de feminicídio é localizado pela PM

Homem foi levado sob custódia para atendimento hospitalar e será preso após alta

 Sargento da reserva suspeito de feminicídio é localizado pela PM

Foto: divulgação/PMPR (arquivo)

Um policial militar da reserva suspeito de matar a ex-esposa foi localizado pela Polícia Militar (PM) em Formosa do Oeste. Ele está sob custódia em um hospital e será preso após receber alta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 56 anos foi encontrado após os agentes serem acionados para um endereço onde estava um foragido da Justiça.

No local, ao perceber a presença da PM, o sargento da reserva passou a desferir golpes de faca contra si mesmo. Ele foi convencido a deixar a arma branca e encaminhado para atendimento hospitalar pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O policial aposentado passou por cirurgia e está sob custódia no hospital. Após receber alta, ele será preso e encaminhado à Polícia Penal do Paraná. O crime do qual o homem é suspeito aconteceu em 2 de janeiro, na cidade de Marialva, no norte do Paraná.

Em nota, a Polícia Militar afirmou repudiar qualquer comportamento contrário a princípios de compromisso com a lei, a ordem e a ética. Disse, ainda, se tratar de uma ação ilegal e isolada de um militar estadual que não reflete os valores e o profissionalismo da corporação.

Veja mais:

Reportagem: Bárbara Hammes

Avatar

Izabella Machado

Museu Pompidou terá filial em Foz do Iguaçu

Museu Pompidou terá filial em Foz do Iguaçu

Instituição é considerada uma das principais do mundo