Esportes

Seleção de Honduras chega à Curitiba

Foto: Marc Souza/BandNews FM
Foto: Marc Souza/BandNews FM

A seleção de Honduras chegou ao aeroporto internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das quatro horas da tarde de hoje (quarta). Eles saíram por um local reservado, não passaram pelo saguão e nem falaram com a imprensa. Segundo o Instituto Municipal de Turismo, o jogo entre Honduras e Equador teve o maior número de ingressos vendidos para estrangeiros aqui em Curitiba. Apesar disso, na hora da chegada da delegação ao hotel, o único barulho que se escutava na região do centro da cidade era este.

Os torcedores hondurenhos não apareceram para receber a seleção nem no aeroporto, nem no Hotel Pestana, onde a delegação fica hospedada. A escolta da seleção impediu o trânsito na Rua Comendador Araújo por cerca de meia hora, causando muita lentidão em todas as ruas do entorno. O treino marcado no estádio Couto Pereira, às sete e quarenta e cinco da noite de hoje (quarta) foi cancelado. Segundo o gerente da equipe, Gerardo Ramos, a seleção preferiu descansar.

Amanhã (quinta), eles devem fazer o reconhecimento do gramado na Arena da Baixada, após uma entrevista coletiva, marcada para às quatro e quinze da tarde. Ainda segundo o gerente da equipe, a chegada ao Paraná foi tanquila.

Já a seleção do Equador desembarca na capital paranaense amanhã (quinta), por volta do meio dia. Os atletas e a delegação vão ficar no hotel Radisson. Gerardo Ramos afirma que o jogo será um desafio para as duas equipes.

Honduras e Equador se enfrentam na sexta-feira, às sete horas da noite, na Arena da Baixada. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, vem para Curitiba para o jogo. Ele chega à capital paranaense às quinze para as seis da tarde de sexta e vai direto para o estádio. O presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, também vem. Hoje (quarta) ele está hoje visitando Foz do Iguaçu, no oeste do estado, e chega à Curitiba às duas e vinte da tarde de sexta.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Após vitória, Varini fala sobre afastamento de Nikão

Meia treina separado após decisão do treinador, que também valorizou resultado contra o Racing