CuritibaTrânsito

Show de Post Malone tem ônibus de graça

A apresentação é nesta sexta-feira, na Pedreira Paulo Leminski

 Show de Post Malone tem ônibus de graça

(Foto: Divulgação/SMCS)

O show do cantor norte-americano Post Malone, que acontece nesta sexta-feira (1/9), na Pedreira Paulo Leminski, terá ônibus de graça na volta para casa. A apresentação, que faz parte da turnê If Y’all Weren’t Here, I’d Be Crying, está marcada para as 21h.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar oito ônibus para o transporte gratuito do público das 23h até as 2h. O ônibus vai sair da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, sem paradas no trajeto. A saída dos veículos será de acordo com a demanda de passageiros.

Veja mais:

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus ficam estacionados na Rua João Enéas de Sá.

A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as Ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 176 Parque Tanguá, 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

Com informações da Prefeitura de Curitiba

Avatar

lorena.pelanda

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Erastinho precisa de doação de qualquer tipo de sangue

Para doar, não precisa de agendamento, basta chegar no hospital das 9h às 16h30

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Granizo em Curitiba; veja vídeo

Previsão para sexta-feira (20) é de tempestades para praticamente todo o estado

Casal suspeito de homicídio em Piraquara é preso

Casal suspeito de homicídio em Piraquara é preso

Crime foi registrado na cidade em julho deste ano; vítima foi encontrada carbonizada