CuritibaGeral

Suspeito de matar ex-mulher em frente aos filhos se entrega

O homem se apresentou à delegacia acompanhado dos advogados, na manhã desta quinta-feira (3)

 Suspeito de matar ex-mulher em frente aos filhos se entrega

Foto: Divulgação

O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3), em Curitiba. Ele é suspeito de matar a tiros a ex-mulher, Suelen Rodrigues, na frente dos filhos. O crime aconteceu na segunda-feira (31), quando a vítima deixava as crianças em uma escola no bairro Uberaba, na capital paranaense. 

Veja mais:

A Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra Jaminus seis dias antes do crime, mas teve dificuldade no cumprimento da ordem devido à Lei Eleitoral que proíbe a prisão ou detenção de eleitores, salvo exceções, de 5 dias antes a 48 horas depois das eleições.

Suelen Rodrigues. Foto: Redes Sociais

De acordo com a delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher, além da ordem contra ele que já havia sido expedida em Prudentópolis, na região central do estado, por descumprimento da medida protetiva, foi expedido um novo mandado de prisão preventiva pelo feminicídio.

No dia do crime, câmeras de monitoramento flagraram o momento que o ex-policial civil sai correndo do carro, conversa por alguns segundos com Suelen e dispara contra a vítima, mesmo com as crianças vendo tudo.

Veja o vídeo:

Reprodução/Câmeras de monitoramento

Antes dele se apresentar, a defesa tentou garantir que o suspeito ficasse em local adequado por ser ex-policial civil. Jaminus foi conduzido ao Complexo Médico-penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Reportagem por Leo Coelho

Avatar

jully.mendes

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Curitiba recebe festival com pratos a partir de R$ 10

Sabores do Mundo é promovido pelo Mercado Municipal Capão Raso

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem que ameaçava a ex se entrega após dez horas

Homem estava armado e tentou entrar no Tribunal de Justiça em Curitiba para chegar até