Tocha Olímpica apaga duas vezes com o mesmo condutor em Campo Largo

Foto: repórter Karin Gusso / BandNews Curitiba
Foto: repórter Karin Gusso / BandNews Curitiba

A Tocha Olímpica passou por quatro cidades do Paraná nessa sexta-feira. Ela terminou o dia em Ponta Grossa e passou pelo Parque Estadual de Vila Velha. Antes disso a tocha passou por Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Araucária, na região metropolitana de Curitiba.  Em Campo Largo, a tocha apagou duas vezes na mão do mesmo condutor, o jornalista Brunno Marcel Brugnolo. Ele encarou o incidente com bom humor.

Muitas pessoas nem perceberam que a tocha tinha apagado.

Amanhã (sábado) o revezamento acontece em Castro, nos Campos Gerais. Depois a chama segue para São Paulo. Na passagem da tocha por Araucária uma granada foi encontrada dentro de um saco de lixo na manhã de hoje (sexta). O esquadrão antibombas foi chamado para verificar a ocorrência e o local foi isolado sem afetar a passagem da tocha. Na quinta, 193 pessoas conduziram a Tocha Olímpica pelas ruas de Curitiba e de São José dos Pinhais, na região metropolitana. Na capital paranaense foram 170 condutores em um trajeto de 36 quilômetros, entre o Museu Oscar Niemeyer e a Pedreira Paulo Leminski.

O símbolo já havia passado pelo Paraná no final do mês passado, onde foi conduzido em 15 municípios como Londrina, Pato Branco e Maringá.  Ao todo, o revezamento da Tocha Rio 2016 dura 95 dias, com 12 mil condutores em um total de 20 mil quilômetros em terra e 10 mil milhas aéreas. A parada-final da chama é a cerimônia de abertura das olimpíadas, no Maracanã, onde a pira Olímpica é acesa, dando início aos Jogos. 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.