Três jovens ficam gravemente feridos em acidente no Capão Raso

 Três jovens ficam gravemente feridos em acidente no Capão Raso

Foto: reprodução/TV Band

Foto: reprodução/TV Band

Um grave acidente deixou três pessoas feridas, nesta madrugada (sexta, 08), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Em um trecho de reta, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e, em alta velocidade, bateu contra o muro de uma casa, na esquina das ruas marechal Otávio Saldanha Mazza (via rápida sentido bairro) e José Zaleski. Testemunhas afirmam que eles participavam de um racha e estavam com “sinais evidentes” de embriaguez.

A empresária Cássia Volpi mora próximo ao local e prestou os primeiros socorros. Segundo ela, um radar próximo a esse ponto foi retirado há algumas semanas. Por isso, motoristas têm participado de disputas no trânsito durante a madrugada.

Dos três ocupantes do carro, o que apresentava situação um pouco menos grave era o que estava no banco do passageiro. No banco de trás, o ocupante estava sem cinto. Inconsciente e com várias fraturas – precisou ser intubado antes de ser levado ao hospital. Já o motorista era o que apresentava situação mais crítica e foi o último a ser removido – após cerca de 40 minutos. Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para conseguir retira-lo.

O médico do Siate, Márcio Nogarolli, atendeu a ocorrência.

A tenente Morgana, do Batalhão de Polícia de Trânsito, diz que a namorada do motorista confirmou que ele estava em uma festa. Além disso, amigos das vítimas, que estariam no mesmo evento, compareceram ao local do acidente e, da mesma forma, apresentavam sinais de embriaguez.

Minutos após a batida, o motorista do outro carro que estaria no racha parou próximo ao ponto do acidente e, quando percebeu que era filmado, entrou no veículo, desligou as luzes do automóvel e foi embora. A placa do carro dele foi repassada aos policiais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: reprodução/TV Band
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem