CuritibaGeral

Três pessoas morrem em incêndio na RMC

Ato foi criminoso; autor está entre as vítimas

 Três pessoas morrem em incêndio na RMC

Foto: reprodução/borapr

Três pessoas morreram em um incêndio, nesta madrugada (quinta-feira, 13) em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Foi em uma casa, no bairro Santa Terezinha. O incêndio foi criminoso, causado pelo ex-marido da moradora da casa, revoltado com o pedido de separação. Ele também está entre as vítimas.

As outras duas pessoas que morreram são: a ex-esposa e o pai dela. Vizinhos relataram que, durante a madrugada, ele foi até a residência da ex-companheira e ateou fogo no carro. No entanto, as chamas se alastraram e chegaram à casa. A informação é de que esse homem teria tentado fugir, mas, foi impedido por testemunhas.

Veja mais:

O filho do casal, um menino de 12 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital. Ele teria sido salvo pela mãe, que conseguiu levar o adolescente até a parte externa da residência. No entanto, a mulher retornou para dentro para tentar buscar o pai – cadeirante. Eles não conseguiram sair a tempo e morreram devido à inalação de fumaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Avatar

Izabella Machado

Polícia investiga acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Polícia investiga acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

Três atletas morreram e outras 12 pessoas ficam feridas na Serra das Araras

Jovem é resgatada após sofrer torção de joelho em trilha

Jovem é resgatada após sofrer torção de joelho em trilha

Caso foi registrado no Morro Pão de Lóth, na região metropolitana de Curitiba