TribalTech é realizada no sábado em Curitiba

Com nomes de destaque no cenário musical brasileiro e mundial, a TribalTech será realizada no próximo sábado (22), em Curitiba. Pelo menos 70 artistas vão marcar presença nos palcos da vigésima segunda edição do festival, como Mano Brown, Karol Conka e Planet Hemp.

De acordo com um dos criadores da TribalTech, Carlos Civitat, conhecido como Jeje, a diversidade de estilos é uma das principais características do festival.

Nessa edição, o público vai receber um mapa com seis palcos, onde acontecem as atrações. A novidade fica por conta do sétimo palco, que é secreto.

Para criar um evento alternativo, a estrutura terá tendas psicodélicas e sistema de som 3D, que oferecem uma sensação musical diferenciada ao público. A parte visual também será reforçada nessa edição.

A TribalTech acontece no sábado (22), a partir das 2 horas da tarde, na Usina 5. Os ingressos custam a partir de 150 reais e estão à venda no Alô Ingressos. A programação completa está disponível no site tribaltech.com.br

Reportagem: Caroline Deina

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*