Ação na Boca Maldita orienta sobre importância da amamentação

Para orientar as mães sobre a importância da amamentação,é realizada de hoje até sexta uma ação na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Médicos, enfermeiros e pedagogos distribuem materiais informativos às mulheres e conversam com elas para tirar dúvidas sobre o aleitamento materno. Uma das coordenadoras do evento, a pediatra Claudete Closs, explica que a amamentação traz uma série de benefícios para a saúde e para a vida do bebê.


De hoje até o dia 7 de agosto é comemorada a vigésima Semana Mundial da Amamentação. O tema deste ano é “Amamentar hoje é pensar no futuro”. Essa mobilização, segundo Claudete, também pretende incentivar a doação de leite.

A doação pode ser feita nosbancos de leite do hospital Evangélico e do hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná . A ação na Boca Maldita é realizada das nove horas da manhã até as cinco da tarde.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*