Após incêndio, Rua da Cidadania da Praça Rui Barbosa deve ser vistoriada nesta quarta-feira (31)

Foto: Bruna Valle - BandNews Curitiba

Foto: Bruna Valle – BandNews Curitiba

A Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa, centro de Curitiba deve ser vistoriada nesta quarta-feira, 31, pela Polícia Civil. Paralelamente, a Urbs vai contratar uma perícia nas instalações elétricas do espaço com o objetivo de encontrar os fatores que possam ter ocasionado o incêndio que aconteceu nessa madrugada. O fogo começou em um dos boxes e atingiu ao menos dezoito. No total, oito comerciantes foram prejudicados. Paula é permissionária de um dos boxes atingidos: o 14. Ela relata que os comerciantes já haviam alertado os fiscais sobre falhas na fiação elétrica.

Letícia é filha do senhor Vanderlei – que perdeu três boxes. Ela conta que o pai ficou sabendo do acontecimento pela TV e está em choque com a situação.

Os outros dez boxes estavam vazios.  De acordo com o vice-prefeito e Secretário de Obras, Eduardo Pimentel, o incêndio foi controlado pouco tempo depois.

Segundo a administradora da Regional da Matriz, Guacira Camargo Civolani, a prefeitura já conversou com os representantes dos permissionários e vai dar o apoio necessário aos comerciantes que foram prejudicados.

A Rua da Cidadania Matriz tem 20 anos, trezentos e cinquenta boxes de comércio, cinquenta e quatro lojas, além de caixas automáticos e bancos.

Foto: Bruna Valle - BandNews Curitiba

Foto: Bruna Valle – BandNews Curitiba

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*