Criança que nasceu com auxílio de policiais passa bem

(Foto: colaboração / WhatsApp)

Passa bem a criança que nasceu com o auxílio de policiais militares, ontem (16) de madrugada, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ana Maria Lemes da Silva, 29 anos, entrou em trabalho de parto dentro de casa.

O marido tentou acionar os socorristas pelo telefone, mas a equipe teria acreditado que se tratava de um trote. Por isso, não houve atendimento do Samu. Na rua, uma viatura que estava em patrulhamento pelo bairro Guatupê foi abordada pelo marido de Ana, já desesperado, pois a esposa estava com fortes contrações e reclamando de dores.

Os policiais entraram na casa da família e, com o auxílio de um médico, por telefone, conseguiram concluir o procedimento de parto com sucesso. Nas redes sociais, Ana fez questão de postar mensagens de agradecimento aos policiais Holis e Swenar pelo fato de terem sido os responsáveis por trazer o pequeno Izaac ao mundo.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*