Moradores de Fazenda Rio Grande podem contar com atendimento da nova Delegacia Cidadã

Foto:Jaelson Lucas / ANPr

A partir de agora, os moradores de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, podem contar com uma delegacia Cidadã. A unidade foi inaugurada ontem (segunda), pelo governo do Estado e é um novo conceito da Polícia Civil, que pretende humanizar o atendimento para quem necessita de suporte policial. De acordo com o governador Beto Richa, o espaço vai atender, mais reservadamente, todo tipo de ocorrência.

O investimento na edificação foi de cinco milhões e 500 mil reais. O prédio também abriga um posto do Instituto de Identificação. Para o delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Reis, a estrutura também dá mais tranquilidade para o serviço dos policiais.

Esta é a segunda unidade do Estado a atuar com atendimento humanizado. A primeira é a de Matinhos, inaugurada em abril do ano passado. Estão em andamento as obras em Pinhais e Guaratuba. As obras de construção das unidades de Almirante Tamandaré, Colombo, Ivaiporã e Araucária estão em fase de licitação. Já a Delegacia Cidadã de Paranaguá já foi licitada e está em fase de assinatura do contrato.

Foto: PCPR

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*