ParanáGeral

Vereador pede para sair de sessão plenária para encontrar amigos

Caso aconteceu na Câmara Municipal de Formosa do Oeste; parlamentar admite que errou

 Vereador pede para sair de sessão plenária para encontrar amigos

foto: reprodução

Após pedir para se retirar de sessão plenária para encontrar amigos do truco, o vereador de Formosa do Oeste, no interior do Paraná, Raimundo Marques Cavalcante, do PL, admitiu que a fala foi infeliz. O caso aconteceu na segunda (25) e ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (26), depois que o vídeo da sessão começou a circular. Raimundinho, que também é vice-presidente da Câmara Municipal, disse que precisava se ausentar do plenário para encontrar amigos em um bar.

Depois do aviso, o vereador se levanta e sai do local. Os outros parlamentares permanecem sentados e riem da situação. Apesar de concluírem as votações do dia, os demais vereadores continuaram discutindo demandas municipais por pelo menos mais 30 minutos, até efetivamente a conclusão da sessão. A reportagem da BandNews Fm Curitiba entrou em contato com o vereador Raimundinho. Ele contou que a sessão já tinha terminado e o que iria acontecer era apenas o direito pessoal de cada parlamentar. Raimundo afirmou que ele já tinha feito o dele e que precisava ir para a reunião com o pessoal do truco. Ele informou que não era para jogar truco, por isso, considera que a fala foi infeliz e admite que errou a forma como colocou a frase. O vereador pontuou que está com a consciência tranquila, porque atua há 8 mandatos, sempre ajuda o povo e nunca deixou de participar das sessões plenárias.

Reportagem Fernanda Scholze e Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Protesto contra morte de Joca é realizado no Afonso Pena

Protesto contra morte de Joca é realizado no Afonso Pena

O animal morreu após um erro durante o transporte aéreo

Asmático é resgatado de helicóptero no Morro do Canal

Asmático é resgatado de helicóptero no Morro do Canal

Vítima havia esquecido a “bombinha” usada para inalar o remédio para a doença respiratória

Retorno do ponto biométrico é realidade nas empresas, pós pandemia

Retorno do ponto biométrico é realidade nas empresas, pós pandemia

Manutenção do registro de forma auditável garante a segurança para empresas e empregados, dizem especialistas