ParanáGeral

Corpo de Cabo da PM é sepultado em Guarapuava

O policial militar teve a morte cerebral confirmada no sábado

 Corpo de Cabo da PM é sepultado em Guarapuava

Foto: Reprodução redes sociais

Foi sepultado hoje (25) de manhã em Guarapuava, na região central do Paraná, o corpo do cabo Ricieri Chagas. O policial militar teve a morte cerebral confirmada no sábado pelo comando do 16º Batalhão da Polícia Militar do Paraná. No domingo, às 10h30 da manhã, todos os batalhões de polícia do estado prestaram homenagens ao militar.

Eles fizeram um minuto de silêncio, acionaram as sirenes das viaturas e aplaudiram o colega que dedicou 27 anos de vida à polícia. O cabo Ricieri foi atingido por um tiro na cabeça durante a tentativa de roubo a uma empresa de valores de Guarapuava no domingo de páscoa. Cerca de 35 bandidos invadiram a cidade e aterrorizaram os moradores em uma ação que durou mais de uma hora e deixou outras duas pessoas feridas, um morador e o cabo Bonato que foi atingido por um tiro na perna.

Ele se recupera do ferimento em casa. As buscas pelos suspeitos de participação na tentativa de assalto à transportadora de valores continuam e podem se estender por semanas. Os trabalhos acontecem em terra por agentes das polícias Civil e Militar, com apoio Federal, e no ar com helicópteros equipados com câmeras termográficas. Até o momento, apenas dois suspeitos que estariam relacionados à tentativa de assalto foram detidos. Eles foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida, por falta de provas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Grupo cobrava propina para agilizar serviços públicos no Paraná

Grupo cobrava propina para agilizar serviços públicos no Paraná

Servidores públicos municipais cobravam Pix para 'furar a fila' em serviços de poda e remoção

Operação nacional contra pirataria cumpre mandados no PR

Operação nacional contra pirataria cumpre mandados no PR

Policiais cumpriram ordens judiciais em Curitiba, Campo Largo, Pinhais e Assis Chateaubriand