ParanáServiços

Emprego: 11,7 mil vagas são ofertadas no Paraná

Oportunidades estão disponíveis nas Agências do Trabalhador; Curitiba e região concentram 2.009 vagas

 Emprego: 11,7 mil vagas são ofertadas no Paraná

Foto: Ari Dias/ AEN

Mais de 11,7 mil vagas de emprego com carteira assinada estão disponíveis nesta semana nas Agências do Trabalhador do Paraná.

Veja mais:

A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.350 oportunidades em todo o Estado. Na sequência, alimentador de linha de produção, com 554; magarefe, com 436; e safrista, com 338.

O maior volume está na Região Metropolitana de Curitiba (2.009), com vagas para operador de telemarketing receptivo (329), operador de telemarketing ativo e receptivo (283), auxiliar de linha de produção (212) e auxiliar de cozinha (70).

Para preenchimento imediato de postos de trabalho na Capital são oferecidas oportunidades para as funções de vendedor interno (50), fiscal de loja (20), manobrista (10), farmacêutico em farmácia veterinária (02) e nutricionista (01).

Neste mês, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, mutirões de emprego serão realizados. Nesta quarta-feira (8), ações simultâneas de empregabilidades para mulheres acontecem em toda a Rede Sine estadual. No decorrer do mês de março as Agências do Trabalhador e postos de atendimento oferecem atividades em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações com a Agência do Trabalhador mais próxima. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira AQUI as principais vagas por regionais.

Avatar

Jessica de Holanda

Retorno do ponto biométrico é realidade nas empresas, pós pandemia

Retorno do ponto biométrico é realidade nas empresas, pós pandemia

Manutenção do registro de forma auditável garante a segurança para empresas e empregados, dizem especialistas

Atendimentos relacionados a hipertensão crescem 500% no Paraná

Atendimentos relacionados a hipertensão crescem 500% no Paraná

A prevalência da condição na população paranaense é de quase 23%