Estacionamentos da Avenida Atlântica de Guaratuba terão fiscalização reforçada

 Estacionamentos da Avenida Atlântica de Guaratuba terão fiscalização reforçada

(Foto: divulgação/ Prefeitura de Guaratuba)

(Foto: divulgação/ Prefeitura de Guaratuba)

A Avenida Atlântica de Guaratuba terá fiscalização reforçada na temporada de verão. Um decreto de 2017, proíbe o estacionamento na avenida em alguns locais no período das 6h às 18 horas. A fiscalização será de responsabilidade da Polícia Militar e quem cometer a infração será multado.  Com a chegada da temporada e período de férias, o fluxo de veículos na cidade aumenta.

Placas de sinalização estarão espalhadas por toda a Avenida Atlântica indicando os locais onde é proibido estacionar, explica o diretor de urbanismo da prefeitura de Guaratuba, Luiz Alberto Casagrande

O motorista que estacionar nos locais proibidos receberá multas que variam entre 85,00 e 127,00 e podem  levar  até 5 pontos na carteira. Os veículos de carga e descarga, ônibus e caminhões, também terão placas sinalizadas com o tempo máximo de permanência de 30 minutos.

Só será permitido estacionar na Avenida Atlântica, sem risco do motorista levar multa, nos horários acordados com os comerciantes, das 6 da tarde às 6 da manhã. A temporada de  verão deste ano começa no dia 21 de dezembro e termina em 10 de março, após o carnaval. Serão 80 dias de atividades, 24 a mais do que no ano passado.

Reportagem: Fábio Kiil

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem