Ônibus de Curitiba terão reforço para as provas da segunda fase da UFPR e do ENADE

 Ônibus de Curitiba terão reforço para as provas da segunda fase da UFPR e do ENADE

Foto: divulgação/ URBS

Linhas de ônibus que passam por locais onde acontecerão as provas do ENADE e da segunda fase do vestibular da UFPR terão os horários reforçados no domingo (24) e na segunda-feira (25), dias em que serão aplicadas as avaliações. A linha Universidade Positivo, com partida do Terminal Campo Comprido, normalmente não circula aos domingos, mas terá operação especial neste fim de semana para atender os estudantes.

O ENADE, Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, avalia universitários no último ano dos cursos de graduação e acontece neste domingo (24). Assim como no Enem, os portões abrem e fecham de acordo com o horário oficial de Brasília. A entrada para a prova começa a partir do meio dia e os portões serão fechados às 13h.

Já a segunda fase do vestibular da UFPR acontece em dois dias, neste domingo e também na segunda-feira (25). Os portões dos locais de prova abrem às 12h40 e o fechamento ocorre às 13h30. Por conta das provas, o trânsito pode ficar complicado e a recomendação é que os estudantes saiam de casa mais cedo.

Confira abaixo a operação das linhas de ônibus nos dias de aplicação das provas:

Operação das linhas de ônibus para o ENADE no domingo (24)

Operação das linhas de ônibus para a prova da segunda fase da Universidade Federal do Paraná no domingo (24)

Operação das linhas de ônibus para a prova da segunda fase da Universidade Federal do Paraná na segunda-feira (25)

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem