Pontal do Paraná estima aumento de 20% no faturamento do comércio durante temporada de verão

Foto: Jaelson Lucas/ANPr

As vendas no comércio de Pontal do Paraná estão aquecidas e deverão permanecer em alta até o mês de março. A expectativa é do presidente da Associação Comercial do município, Gilberto Espinoza. Ele estima um crescimento de 20% no faturamento do comércio em comparação à temporada passada.

Uma boa notícia após o encerramento das atividades da empresa Techint, causando a demissão de mais de quatro mil pessoas na cidade.

A proximidade com a Ilha do Mel, um dos pontos turísticos mais visitados do Paraná, e a vinda de mais de dois milhões de pessoas para o litoral durante a temporada aqueceu o comércio e incentivou a contratação principalmente para a área de gastronomia, como garçons e cozinheiros.

Em Pontal do Paraná, está sendo realizada a 17ª Festa do Caranguejo, no balneário Shangri-lá. O evento segue até o próximo domingo, dia 13, das 11 da manhã às 10 horas da noite.

Reportagem: Kelly Frizzo

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*