Prefeitura lança programa “Fala Curitiba” para receber sugestões e necessidades de moradores

 Prefeitura lança programa “Fala Curitiba” para receber sugestões e necessidades de moradores
Lançamento do programa "Fala Curitiba" lota paróquia Bom Jesus no Cachoeira" na regional Boa Vista. Curitiba25./05/2017 Foto:Luiz Costa/SMCS
Lançamento do programa “Fala Curitiba” lota paróquia Bom Jesus no Cachoeira” na regional Boa Vista. Curitiba. Foto:Luiz Costa/SMCS

Foi lançado hoje (sexta-feira) um novo serviço para que moradores apresentem suas necessidades e sugestões para a Prefeitura de Curitiba. O programa é chamado de “Fala Curitiba”, que deve ouvir pessoas dos 75 bairros da cidade em reuniões presenciais, com técnicos e servidores da Prefeitura junto aos moradores. Durante os encontros, serão discutidas as demandas de cada região, que serão avaliadas e apresentadas nos encontros maiores feitos nas Administrações Regionais. A primeira reunião aconteceu no bairro Cachoeira e contou com a participação de cerca de 200 moradores, na paróquia Bom Jesus. De acordo com a administradora da Regional Boa Vista, Janaina Lopes Gehr, as reuniões são uma forma de programar as solicitações dos moradores antes de realizar a Consulta Pública da Lei Orçamentaria Anual para o próximo ano.

Os encontros acontecerão duas vezes por dia até a primeira quinzena de julho. O próximo será o bairro Seminário, na segunda-feira, as 19h00, no auditório do Colégio Novo Ateneu. O cronograma completo será divulgado também na próxima segunda-feira, pelo site da Prefeitura. A reunião é aberta ao público, para participar basta comparecer e preencher uma lista de prioridades para o bairro que será entregue ao final da reunião.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem