115Kg de explosivos são apreendidos em São José dos Pinhais

 115Kg de explosivos são apreendidos em São José dos Pinhais

Foto: Divulgação

Foto: Reportagem BandNews

115 kg de explosivos foram apreendidos hoje em uma operação da polícia. Também foram presas três pessoas suspeitas de terem envolvimento com a explosão e roubo de pelo menos oito caixas eletrônicos no Paraná e outros dois em Santa Catarina. Segundo a investigação da polícia, parte dos explosivos foi roubada no ano passado de uma pedreira que fica em Almirante Tamandaré. O material estava dividido em 380 bananas, que foi enterrado em um terreno abandonado na divisa de São José dos Pinhais e Piraquara. Desde que o centro de inteligência da polícia Civil começou a investigar o caso, há seis meses, outras dez pessoas já foram presas. A polícia considera que conseguiu desarticular a maior quadrilha de assalto a caixas eletrônicos de estado. Segundo Silvio Rockembach diretor da agência de inteligência da polícia Civil. A quantidade de explosivos apreendida é suficiente para detonar centenas de caixas.

As identidades das pessoas presas não serão divulgadas pela polícia. Essa apreensão é resultado de uma operação que foi iniciada há seis meses.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem