Caminhão é apreendido com carga de 350 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Cascavel

(Foto: divulgação/PRF)

 

Um caminhão foi apreendido na tarde de hoje (13) com uma carga de carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai. A carga tinha por volta de trezentos e cinquenta mil carteiras e foi apreendida pela PRF na BR-467 em Cascavel, região oeste do Paraná. O caminhão usado tinha placas clonadas de um modelo similar e havia sido roubado em mês de fevereiro, em Palmeira, que fica na região central do estado. O documento do veículo era falso. O motorista disse aos policiais rodoviários que pegou a carreta em Caarapó, no Mato Grosso do Sul, e que ia levar até Tubarão, em Santa Catarina.

Ele tem vinte e dois anos de idade e foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando, uso de documento falso e receptação de veículo roubado. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A PRF também levou o veículo e a carga para a unidade da Receita Federal na mesma cidade. Lá vai ser feita a contagem definitiva dos cigarros.

(Foto: divulgação/PRF)

 

 

 

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*