Chapa de Ducci para Prefeitura poderá contar com Rubens Bueno

O PPS decide até amanhã se libera o deputado federal Rubens Bueno para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Ducci (PSB) para a Prefeitura de Curitiba. De acordo com o deputado federal, existe toda uma estrutura política que precisa ser revista antes da decisão oficial ser tomada que vão desde os compromissos assumidos na Câmara Federal até as expectativas dos candidatos a vereador do partido.

Até a semana passada, o PPS sinalizava que poderia lançar a candidatura da vereadora Renata Bueno, filha de Rubens Bueno, para a prefeitura de Curitiba. No entanto, o próprio Rubens Bueno confessa ter vontade de aceitar a disputa ao lado de Luciano Ducci.

A decisão de Rubens Bueno será anunciada amanhã, após reunião da Executiva Municipal do PPS, marcada para às sete horas da noite. Antes do convite formulado para Rubens Bueno, eram cotados para a vice de Luciano Ducci: Osmar Bertoldi (DEM), Ney Leprevost (PSD) e Mauro Moraes (PSDB).

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*