Cobrador de ônibus é morto no bairro Água Verde

Um cobrador de ônibus, de 52 anos, foi morto enquanto trabalhava, no bairro Água Verde, em Curitiba. Foi ontem (24) à noite, por volta das 22 horas, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à esquina com a Rua Silveira Peixoto. A vítima ainda tentou correr mas acabou alcançada pelo criminoso, que deu onze facadas no funcionário do transporte público.

O assassino foi preso na sequência, já que um policial civil que mora em um prédio próximo ao local viu toda a movimentação. O caso chegou a ser tratado como um roubo seguido de morte, mas, segundo a Polícia Civil, foi um assassinato motivado por vingança. Isso porque o cobrador teria abusado sexualmente do assassino durante muito tempo.

É o que relata o delegado Fábio Machado, da Central de Flagrantes.

O crime foi atendido pela Polícia Militar, ontem (24) à noite. O tenente Mateus, do 12º Batalhão, explicou como o assassino foi preso.

O cobrador foi identificado como Jeferson Xavier, de 52 anos. O assassino confesso tem 24 anos. Ao ser preso, ele chegou a ser agredido por alguns moradores da região, que acreditavam se tratar de uma tentativa de assalto. O criminoso, autuado em flagrante, será encaminhado ao Complexo Médico-Penal, onde também deve começar a receber tratamento para as doenças sexualmente transmissíveis que alegou ter.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*